A Luz completa 10 anos
06 de novembro de 2017 | Autor: Direção do SINTERN

O Jornal A Luz completou uma década no dia 1o de outubro de 2017. A publicação oficial do SINTERN cobre assuntos de interesse dos eletricitários potiguares, além de registrar a luta da categoria em suas frentes de atuação. Trata-se de um dos mais antigos veículos sindicais impressos em circulação do estado com distribuição nos locais de trabalho da categoria.

O Jornal registrou ao logo dos anos os principais acontecimentos com a marca da confiabilidade, respeito e transparência da direção do SINTERN. Neste período o periódico acompanhou a evolução das informações ao também ser distribuído na versão eletrônica através do e-mail sindical, redes sociais (Facebook e Twitter) e pelo aplicativo WhatsApp.

Cada edição é, mais que um informativo, é uma prestação de contas da direção do SINTERN para a categoria. A distribuição do Jornal A Luz é gratuita e cada uma das 182 edições veiculadas podem ser acessadas no site www.sintern.com.br.

A publicação vem da necessidade de ter um veículo de comunicação que serve de elo de ligação entre o SINTERN e os eletricitários. As matérias  apresentadas trazem muitos esclarecimentos, denúncias e convocações aos trabalhadores.

O Jornal A Luz completa 10 anos, mas quem está de parabéns são os eletricitários que são a razão da existência do periódico. Estamos juntos!