Hoje é dia de decisão para o Conselho de Administração da COSERN
27 de fevereiro de 2010 | Autor: Direção do SINTERN

É hoje, dia 1º de março de 2010, os trabalhadores vão as urnas para eleger seus representantes para o Conselho de Administração da COSERN. É importante que a categoria avalie bem os candidatos para fazer a escolha certa.

A direção do SINTERN orienta para que os trabalhadores vejam as propostas, nível de qualificação e comprometimento dos candidatos com os interesses da categoria.

O Sindicato em reunião com o seu colegiado tomou a decisão de se envolver diretamente no pleito eleitoral e apoiar a Chapa 1, composta por Pedro Damásio e Zenóbio Rêgo, por entender que são os mais qualificados para representar e defender os pleitos dos trabalhadores no Conselho de Administração da COSERN.

Compareça as urnas e vote consciente. O que está em jogo é a representação dos trabalhadores no Conselho de Administração que realmente defenda os interesses dos empregados junto ao grupo controlador da COSERN.