Trabalhador cumpre seu dever, mas espera ver seus direitos reconhecidos
11 de março de 2010 | Autor: Direção do SINTERN
Fonte: Direção do SINTTEL/RN

Consientes dos deveres cumpridos em face aos resultados econômicos e financeiros alcançados em 2009, os empregados da COSERN esperam que a Empresa agora faça a sua parte de forma responsável, séria, ética e de compromisso com a categoria ao retribuir na forma de PLR o que é condizente com a realidade dos resultados dos objetivos corporativos.

Ações diferentes como a que se prenuncia, no lugar de construir um bom ambiente de trabalho, será pernicioso e desgastante. Qualquer tipo de manobra sobre a PLR terá reflexos diretos no clima organizacional da COSERN gerando desmotivação laboral e que, por sua vez, redundará em possíveis prejuízos para a Empresa.

A COSERN em 2009 de deu ao luxo, graças a participação dos trabalhadores, de ter uma alta lucratividade, mesmo diante a crise econômica mundial. A Empresa obteve inclusive um lucro líquido de R$ 197 milhões superando inclusive as expectativas do Grupo Neoenergia. O melhor reconhecimento deste resultado é uma PLR correspondente ao valor alcançado pela categoria.