SINTERN convoca os trabalhadores para a luta pelo PLR 2009
11 de março de 2010 | Autor: Direção do SINTERN

A direção do SINTERN conclama os trabalhadores para o enfrentamento junto a COSERN, visto que nem Sindicato, nem a categoria aceitam passivamente nenhum índice menor do que os 1,5% informalmente divulgados.

Os registros do balanço da COSERN apontam para a alta lucratividade da Empresa que teve um bom ebtida, teve uma receita operacional superior em 8,6% e líquida superior em 7,4% do que os verificados em 2008. A Companhia ainda registrou um aumento de 59.900 novos clientes, o que eqüivale a 5,91% a mais do que o ano anterior, com perdas de energia de 10,37%. Portanto, não é admissível que a COSERN tente manipular esses números para prejudicar seus empregados.

Por uma avaliação que corresponda aos seu desempenho, os trabalhadores da COSERN não descartam uma paralisação e, se necessário um questionamento na Justiça do Trabalho.