Vitória!!! Acionistas da Neoenergia confirmam avaliação muito bom para a COSERN
18 de março de 2010 | Autor: Assessoria de Imprensa do SINTERN
Fonte: Assessoria de Imprensa do SINTERN

O Grupo Neoenergia confirma ao presidente do SINTERN, José Fernandes, que a COSERN foi avaliada como “muito bom” com o índice de 1,5% do ebtida para distribuição da Participação dos Lucros ou Resultados - PLR. A decisão foi tomada na reunião realizada hoje, dia 18 de março de 2010 dos acionistas do Grupo (Banco do Brasil, Previ e Iberdrola). Foi uma vitória dos trabalhadores que estão na luta para receber o que lhes é devido por direito.

A direção do SINTERN agradece a compreensão dos acionistas que entenderam o justo movimento reivindicatório da categoria. É bom lembrar que mesmo com a decisão favorável, continua mantida a assembléia informativa na próxima segunda-feira, dia 22 de março, às 7h30min, em frente ao atendimento ao Consumidor da Empresa. Nas próximas edições do Jornal A Luz, a direção do Sindicato estará divulgando maiores informações sobre a condução da luta.

Parabéns aos trabalhadores que participaram do movimento. È assim que se iluminam os caminhos para cada vez mais vitórias.