A força do Sindicato vem da união dos trabalhadores
23 de março de 2010 | Autor: Direção do SINTERN

A força do nosso Sindicato, foi e sempre será a união dos trabalhadores. O respaldo oferecido pela maioria dos que fazem a categoria ao SINTERN tem sido a alavanca que fornece força para buscar e alcançar sucessivos resultados traduzidos em benefícios para todos.

Isso inclui aqueles que, no lugar de participar, ajudar e integrar nas mobilizações, perdem o seu tempo criticando, menosprezando e ofendendo moralmente aos companheiros que se expõem e se dedicam com desprendimento e coragem na luta contra o adversário maior, que é o patrão.

Essa nova vitória foi fruto do  atendimento dos trabalhadores ao chamamento do sindicato para a mobilização. Como conseqüência disso, as atividades da COSERN ficaram paralisadas por quatro dias com a finalidade de garantir que a PLR de todos fosse 1,5% e não 1% como queria a Empresa.