Feijão com arroz dos trabalhadores
21 de maio de 2010 | Autor: Direção do SINTERN
Fonte: Direção do SINTERN

    O Superintendente de Gestão de Pessoas da COSERN passou a afirmar nas reuniões que “os empregados velhos só faz o feijão com o arroz.” Primeiro este cidadão precisa saber que não existe empregado velho, e sim empregados que doaram e continuam doando sua força de trabalho para o engrandecimento da COSERN, e que em alguns casos aguardam a tão almejada aposentadoria.


    Indagações - A propósito uma empregada da Cosern indagou. Será que um cidadão que faz uma afirmação desta tem genitor? E se tem será que ele gosta dele? E o genitor deste cidadão já é aposentado? Se é, então ele algum dia foi “velho” na empresa na qual trabalhou, será que esse genitor só fazia o feijão com arroz?


    E a empregada Coserniana continua com suas indagações lógicas. E os Superintendentes de Operação e Engenharia são velhos ou novos? Vejam, eles são empregados da Cosern antes da privatização, será que eles estão fazendo somente o feijão com arroz?


    E ainda tem mais! E o presidente da Cosern é velho ou novo? Será que também está fazendo só o feijão com arroz? Precisamos que o Superintendente falador responda a esta indagações.