Não vem que não tem
21 de maio de 2010 | Autor: Direção do SINTERN

O SINTERN tomou conhecimento de que o Superintendente de Gestão de Pessoas da COSERN tem dito, nas reuniões para discussão do Clima Organizacional, que o Sindicato é aliado e parceiro. Ora vejam só! Não vem que não tem!

A direção do SINTERN avisa que não é parceiro e nem precisa de elogio da COSERN.
    Vejam que a situação não anda muito boa quando se fala de clima organizacional. E na COSERN a tendência é ficar ainda muito pior, tudo por culpa de um Superintendente, que com o resultado nas mãos, e querendo salvar a própria pele e agradar aos superiores, passou a realizar reuniões com os empregados, sem, no entanto, medir as conseqüências das suas palavras.

O Sindicato informa ao quadro funcional da COSERN que não comunga, nem comungará, com qualquer ato, ação ou posição que objetive prejudicar os trabalhadores.