Festa do Eletricitário foi um sucesso de público e animação
23 de julho de 2010 | Autor: Direção do SINTERN

A festa do eletricitário realizada no sábado dia, 17 de julho de 2010, foi um sucesso de publico e animação. Foi assim que os trabalhadores presentes definiram a confraternização organizada pela direção do SINTERN e do Clube COSERN.

A quadra do Clube ficou totalmente tomada pelos trabalhadores da COSERN e seus familiares. Os estagiários e aposentados da Empresa, bem como os trabalhadores das empreiteiras associados ao Sindicato também compareceram em grande número na festa.

A animação ficou por conta de autêntico forró pé de serra enquanto que a todo o momento era servido churrasco e bebidas para a categoria. Ainda foi oferecido aos trabalhadores um almoço o qual foi bastante  elogiado pelos presentes.

Em seu breve discurso o tesoureiro do Clube COSERN, Joaquim Edilson, agradeceu a presença de todos e todas. Também divulgou as ações da nova diretoria do Clube enfocando a oferta de serviços aos trabalhadores.

Por sua vez o presidente do SINTERN, José Fernandes, destacou o empenho dos que organizaram a festa, em especial o vice-presidente do Sindicato, Paulo Barateiro. O sucesso alcançado pelas festividades sindicais se deve a todos que contribuíram para que a festa fosse de total êxito.

A Festa foi mais um exemplo de demonstração de credibilidade e unidade dos trabalhadores em torno da direção do SINTERN e do Clube COSERN. O Sindicato e Clube vão continuar inovando para proporcionar em suas festividades a alegria, conforto e integração da categoria.

Veja aqui as fotos do evento