SINTERN realizará congresso sobre a Campanha Salarial
20 de agosto de 2010 | Autor: Direção do SINTERN

A direção do SINTERN realizará um amplo debate com a categoria para discutir e deliberar uma campanha salarial que garanta as conquistas históricas e avance em soluções concretas para os problemas dos trabalhadores. O evento será destinado aos diretores sindicais e demais trabalhadores e será realizado nos dias 2 e 3 de setembro de 2010, no auditório da sede do Sindicato. O objetivo é integrar, unificar e mobilizar a categoria em torno do debate que venha a propor soluções e formas de luta para a Campanha Salarial 2010/2011.

Os representan-tes de entidades classistas, entre os quais, CUT, DIEESE, FNU, serão convidados a participar do evento para substanciar o debate com informações pertinentes a luta da categoria. Participe!