Intersindical Neoenergia prepara campanha salarial unificada
20 de agosto de 2010 | Autor: Direção do SINTERN

A intersindical Neoenergia elaborou um cronograma de atividades para a campanha salarial unificada. Em reunião, ocorrida no dia 30 de julho, em Salvador/BA, os diretores do SINTERN, SINERGIA/BA e SINDURB/PE planejaram atividades simultâneas para a mobilização da categoria eletricitária na COSERN, COELBA  e  CELPE.

O diretor do SINTERN, Pedro Damásio, representou a categoria eletricitária do RN na reunião. Ele afirma que os desafios dos trabalhadores estão a cada dia maiores.

“Planejamento, organização e mobilização são aspectos fundamentais para a conquista de mais e melhores salários e condições de trabalho”, disse o sindicalista. Portanto, a participação dos trabalhadores em todo o processo é essencial para a conquista dos  benefícios.