Liane Chacon receberá prêmio nacional de seguridade social
15 de setembro de 2010 | Autor: Direção do SINTERN
Fonte: Direção do SINTERN

A diretora de Benefícios da FASERN, Liane Chacon foi eleita a dirigente que mais se destacou no Sistema de previdência complementar.  A eleição foi realizada pela ABRAPP - Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar.


    Eleição - A eleição ocorre anualmente entre as associadas da ABRAPP para todas as regiões do Brasil. Liane recebeu o voto de 18 das 22 fundações do Nordeste. Qualquer dirigente entre as entidades regionais poderia ser votado.
    Até o ano de 2009, nenhuma mulher e nenhum dirigente eleito pelos participantes e assistidos tinham recebido esse título. O prêmio ficava sempre entre homens, dirigentes indicados pela patrocinadora.


    No dia 17 de novembro de 2010, em  Olinda, durante o 31º Congresso Brasileiro dos Fundo de Pensão , a dirigente receberá o Prêmio Nacional de Seguridade Social. Trata-se de um merecido reconhecimento pelo exemplo de dedicação ao bem comum, atitudes inspiradoras, por agregar valor ao sistema previdenciário e pelo trabalho que Liane vem  desenvolvendo na FASERN.


     "É sempre um desafio permanente administrar o patrimônio dos planos da FASERN (BD e CD) e, porque não, o sonho e os anseios de um imenso contingente de pessoas: Participantes que poupam hoje para um futuro tranqüilo e para os aposentados e pensionistas, para quem o futuro é hoje, que não abrem mão  de uma qualidade de vida digna e de bons serviços. Assim sendo, dedico esse prêmio a todos os participantes e assistidos que acreditaram no nosso trabalho. Nossa luta continua, vamos caminhar juntos para tornar a FASERN cada vez mais sólida", afirmou Liane Chacon.