SINTERN se preparou para o dia do julgamento
15 de setembro de 2010 | Autor: Direção do SINTERN

A direção do SINTERN e os escritórios de advocacia do Sindicato em Natal/RN e em Brasília/DF realizaram durante a semana passada toda uma movimentação especial. Tudo foi planejado para acompanhar o desenrolar do julgamento do processo do Dissídio Coletivo 2007/2008.

O Sindicato contratou um escritório de advocacia para acompanhar a movimentação processual no TST. O diretor Pedro Damásio deslocou-se para Brasília/DF com o advogado Manoel Batista para acompanhar este julgamento.

O Sindicato sempre será intransigent na defesa dos direitos e benefícios da categoria. A luta foi vitoriosa. Os trabalhadores mantiveram seus direitos e benefícios. Graças ao planejamento e articulação sindical, a categoria eletricitária deve reconhecer que é só o SINTERN intercede em seu favor contra a COSERN.