Diretor do SINTERN recebe homenagem do Clube COSERN
03 de novembro de 2010 | Autor: Direção do SINTERN

O diretor do SINTERN, Paulo Barateiro, recebeu no dia 23 de outubro de 2010 uma justa e importante homenagem da direção do Clube COSERN. A quadra de vôlei de praia inaugurada pelo Clube foi denominada com o nome do dirigente sindical.

A homenagem é o resultado e reconhecimento do trabalho que Paulo Barateiro desenvolveu ao longo de 40 anos na construção e defesa do patrimônio do Clube COSERN. A cerimônia de inauguração contou com a participação dos demais diretores do SINTERN, José Fernandes, Pedro Damásio e Ari Filho, do Clube, Geraldino e Joaquim Edilson, e do Superintendente de Gestão de Pessoas da COSERN, Bruno Cavalcanti Coelho, e o gestor do Departamento de Relações com Pessoas e Desenvolvimento da Empresa, José Carlos Esquaiela.