Responsabilidade social também para com os empregados da COSERN
05 de novembro de 2010 | Autor: Direção do SINTERN

A COSERN é uma das maiores empresas em lucratividade do Estado. Com uma a arrecadação de supera a cifra dos milhões anualmente. Contudo, os benefícios deste crescimento passam longe dos empregados da Companhia.

A Neoenergia apesar de ser um dos maiores grupos econômicos do Brasil, não tem dado a importância devida a responsabilidade social e, na COSERN, não é diferente. A responsabilidade social, cantada em prosa e verso nos relatórios da empresa correspondem a pequenos projetos que são contemplados pelos benefícios fiscais, não se conhece nenhum projeto que não haja a contrapartida do abatimento no imposto de renda, e mesmo assim para o público externo. Para os empregados NADA!!!

A responsabilidade social tem que ser melhor contemplada e nada melhor do que praticá-la de início dentro da própria casa, ou melhor, iniciando com os seus empregados.