Lobo vestido na pele de cordeiro
16 de novembro de 2010 | Autor: Direção do SINTERN
Fonte: Direção do SINTERN

O comentário entre os trabalhadores é um só: “Esse superintendente é pior que o outro, é um LOBO vestido em pele de cordeiro, pense num cabra sem futuro...” e “vejam que foi só iniciar as negociações para colocar as unhas de fora...”. Esses e outros comentários é a tônica nos locais de trabalho da COSERN e são direcionados áquele que mal chegou e já quer ir na janela. Não tem o menor respeito com a bancada dos trabalhadores e é o tempo todo com IMPOSIÇÃO E NÃO NEGOCIAÇÃO.

    Já aconteceu a segunda rodada de negociação e o rapaz é só “ROLANDO O LERO”, será que ele pensa aqui tem bobo?

    É preciso que a COSERN através dos seus prepostos tenha mais respeito com os trabalhadores e apresente proposta decente e que venha ao encontro dos seus anseios.

    Até agora, as 17 cláusulas que foram fechadas não representam custo para COSERN, e toda reunião é a mesma embromação, promete mostrar os dados para que haja uma negociação com transparência e nada. A bancada dos trabalhadores indaga ao SUPERINTENDENTE e ao GERENTE DE GESTÃO DE PESSOAS quantos empregados são beneficiados com auxílio creche? E a resposta deles é sempre a mesma: Não sei... trago a informação na próxima reunião! E o Sindicato insiste: Quantos empregados tem a COSERN? Não sei... trago a informação na próxima reunião! O sindicato não fica calado e pergunta mais uma vez, Qual o custo do vale refeição? E eles descaradamente respondem em coro... Não sei... trago a informação na próxima reunião! Sinceramente, é muito desprezo com os trabalhadores que são os verdadeiros responsáveis pelos lucros obtidos pela COSERN.

    Será que o Presidente e a Diretora da NEOENERGIA sabem que a GESTÃO DE PESSOAS da COSERN não sabe de nada. Ou esses meninos estão ganhando dinheiro com a cara ou estão literalmente com conversa de PESCADOR.