Ou a COSERN acaba com o ASSÉDIO MORAL, ou o ASSÉDIO MORAL acaba com os trabalhadores
22 de novembro de 2010 | Autor: Direção do SINTERN

A direção do SINTERN cobra respostas da COSERN sobre as práticas nefastas de ASSÉDIO MORAL contra os empregados da Empresa. O Sindicato enviou ofício cobrando providências contra os assediadores, todavia, até o presente momento, não houve manifestação da Companhia.

Será que a COSERN é conivente com a prática de ASSÉDIO MORAL dentro de suas dependências? Será assim que é assim que a Empresa orienta seus supervisores, gestores e gerentes a tratar os trabalhadores?

Se a COSERN não combater o ASSÉDIO MORAL terá que fazê-lo pela  ação da justiça. Afinal de contas de uma forma ou de outra os trabalhadores darão um fim a esta prática.

Se não houver o combate ao ASSÉDIO MORAL pela COSERN, o SINTERN mobilizar cada vez mais a categoria para a luta. Nesta caso, estará mais do provado   que a  Empresa é conivente com o desrespeito e toda a forma de humilhação contra os trabalhadores e, por isso, terá que arcar com as consegüências pelos atos de uns poucos gerentes e gestores travestidos  de capatazes.