COSERN trata seus empregados como lixo
26 de novembro de 2010 | Autor: Direção do SINTERN

Como se não bastasse o tratamento de desprezo dispensado na mesa de negociação ao colocar dificuldades de toda ordem para não atender as reivindicações da categoria, a COSERN ainda menospreza seus trabalhadores ao colocar uma caçamba tira entulhos no local onde estão sendo realizadas as assembléias da categoria. Trata-se de uma atitude anti-sindical da empresa que contraria todos os princípios éticos e morais na Política de Responsabilidade Social assumido por todas as empresas do Grupo Neoenergia no Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU).

Não será desta forma que a COSERN vai desmobilizar os trabalhadores na luta por melhores condições de salário e de trabalho. Pelo contrário, esta atitude deplorável apenas fortalece o movimento pela manutenção de direitos e ampliação das conquistas da categoria.

Os trabalhadores da COSERN ampliaram o debate sobre suas condições de trabalho e de salário com a sociedade através da imprensa. A categoria vai denunciar as péssimas condições de trabalho e de salário oferecidas pela Empresa.

Na mesa de negociações a bancada dos trabalhadores cobrou uma postura mais humana e tratamento decente para com os trabalhadores que estão em luta.

Click aqui para ver as fotos do protesto