É para parar geral
10 de dezembro de 2010 | Autor: Direção do SINTERN

Vamos continuar pressionando a COSERN. Na segunda, dia 13 de dezembro de 2010, tem nova paralisação. Desta vez por 48h. Haverá novo ato público com mobilização dos trabalhadores às 7h30min em frente ao atendimento aos consumidores da Empresa.

Participe! Chame seu companheiro de trabalho para a manifestação. Afinal, todos serão beneficiados com os resultados da luta.

De nada adianta continuar trabalhando e vendo os demais trabalhadores participando das atividades sindicais. Coragem, determinação e união são atributos dos vencedores.

Portanto, a paralisação das atividades é o melhor instrumento de luta nas conquistas dos benefícios e manutenção dos direitos da categoria. A Constituição Federal garante seu direito de participação. Participe!

A paralisação das atividades está sendo realizada de forma simultânea com os trabalhadores da CELPE e COELBA. Todos estão mobilizados, na busca do reconhecimento que os mesmos merecem. É uma vergonha para a COSERN e para o Grupo Neoenergia com tamanha lucratividade fazer com que seus empregados cheguem a esta situação de desespero.

Vamos à luta!
Paralisação já!