Trabalhador mostre sua dignidade! Não compareça à festa da COSERN
17 de dezembro de 2010 | Autor: Direção do SINTERN

O trabalhador deve mostrar sua dignidade e não comparecer a festa de confraternização de final de ano da COSERN. A empresa diz que não tem recursos para atender o pleito dos trabalhadores, mas esbanja em estrutura e organização para realizar o evento.

A COSERN deveria diante de seu argumento de falta de recursos priorizar seus investimentos no atendimento das reivindicações da categoria. Montaram uma estrutura digna de um Carnatal. A Empresa quer “tapar o sol com a peneira” ao mostrar que, com a participação dos trabalhadores nesta confraternização, não há descontentamento da categoria com a condução dos debates na mesa de negociação.

Será que vale apena participar desta festa opulenta enquanto os trabalhadores e seus familiares são sacrificados com arrocho salarial? Também pensamos que não.
    Em Mossoró os trabalhadores souberam dar uma resposta a intransigência da COSERN na mesa de negociação. A Empresa organizou uma festa para 150 empregados, mas pouco mais de 30 compareceram.

Portanto, o coserniano da capital deve seguir o exemplo do interior e não comparecer a festa. Mostre toda a sua insatisfação contra o descaso da COSERN. A Empresa preocupada com fracasso iminente de mais uma festa convidou os trabalhadores das empresas terceirizadas para participar do evento.

A comida e bebida que serão servidos nesta festa foram retirados de seu bolso. Os trabalhadores não são palhaços! Todos estão mobilizados pela defesa de seus direitos e ampliação de seus benefícios!