Mobilização garante reunião com a Previ e com o Grupo Neoenergia
21 de dezembro de 2010 | Autor: Assessoria de Comunicação do SINTERN
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINTERN

Diante do impasse nas negociações e da forte mobilização dos trabalhadores nas três empresas, o presidente da Previ, Ricardo Flores, vai se reunir com representantes da Intersindical, nesta terça, 21. O encontro, que foi articulado pelo deputado Mauricio Rans (PT-Pe), dará a oportunidade aos dirigentes sindicais expor a postura do grupo Neoenergia nas negociações e, ao mesmo tempo, cobrar do acionista majoritário ações que resultem em avanços nas propostas.

Após o encontro com a direção da Previ, será realizada uma nova rodada com o Grupo Neoenergia. A expectativa é que, após o encontro com o acionista majoritário, uma proposta que contemple os principais itens seja apresentada pela holding.

Participam destas negociações representando o SINTERN, os diretores José Fernandes e Pedro Damásio. Em breve estaremos divulgando o resultado destas reuniões.