Pauta específica chega a um momento decisivo nas Negociações
22 de dezembro de 2010 | Autor: Direção do SINTERN

Nas negociações da pauta específica chegam a um momento decisivo. Após longas e exaustivas reuniões a bancada dos trabalhadores conseguiu destravar e agendar novas propostas da COSERN.

Em toda a negociação a COSERN se preocupou em apenas manter o atual Acordo Coletivo. Contudo a bancada dos trabalhadores mostrou  firmeza e determinação na busca do reconhecimento e da legitimidade dos pleitos da categoria.

Até a reunião de ontem, dia 22/12, a negociação da pauta específica apresentou alguns avanços. Contudo, a proposta apresentada pela empresa não é considerada a ideal para atender os pleitos dos trabalhadores, mas foi a que até o presente momento foi possível ser negociada.

Apesar da empresa considerar a proposta a seguir apresentada como sendo a final, são os trabalhadores que decidem nas assembléias a continuidade da luta.