EDITAL DE CONVOCAÇÃO: ELEIÇÕES SINDICAIS
16 de fevereiro de 2011 | Autor: Direção do SINTERN

SINDICATO DOS TRABALHADORES NA INDÚSTRIA ENERGÉTICA E EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS NO SETOR ELÉTRICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ELEIÇÕES SINDICAIS

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Energética e Empresas Prestadoras de Serviço no Setor Elétrico do Estado do Rio Grande do Norte – SINTERN, pelo presente Edital, faz saber que nos dias 29 e 30 de março de 2011, no período das 8h às 18h, serão realizadas eleições para composição do seu Sistema Diretivo (Diretoria e Conselho Fiscal), bem como de todos os suplentes, para o triênio 2011/2014. A partir da data de publicação deste edital, correrá o prazo para registro de chapas, encerrando-se as inscrições em 03 de março de 2011. A secretaria do Sindicato funcionará neste período no horário das 8h às 12h e de 14h às 18h. Por oportuno, informamos que quando da publicação das chapas inscritas, a comissão eleitoral publicará também os locais de votação.

Natal, 16 de fevereiro de 2011

José Fernandes de Sousa