SINTERN inicia processo eleitoral para eleger corpo diretivo
01 de março de 2011 | Autor: Direção do SINTERN

A direção do SINTERN divulgou no dia 16 de fevereiro de 2011 o edital de convocação das eleições sindicais para composição do seu Sistema Diretivo (Diretoria e Conselho Fiscal), bem como, de todos os suplentes, para o triênio 2011/2014. Este é um dos momentos mais importantes na discussão e definição dos rumos da luta da categoria. A votação ocorrerá nos dias 29 e 30 de março de 2011, no período das 8h às 18h.

O Sindicato sempre pautou o processo eleitoral de forma ética, democrática e transparente. Cabem aos trabalhadores analisarem as propostas dos candidatos e assim definirem o seu voto. Vale a pena nesta hora analisar o passado de luta e as contribuições para os movimentos da categoria de cada candidato.

O prazo para registro de chapa se encerra ás 18h no dia 3 de março.
    Conforme determina o estatuto social do sindicato, a direção do SINTERN publicou no dia 10 de fevereiro a Portaria de n.° 01/2011 designando os membros da Comissão Eleitoral. São eles: Gilvan Nunes Soares, Aldemir Cândido Bezerra e Atebaldo dos Santos. A comissão coordenará e conduzirá o processo eleitoral obedecendo às normas assentadas no estatuto e na legislação vigente.