PLR justo para os trabalhadores
11 de março de 2011 | Autor: Intersindical Neoenergia
Fonte: Intersindical Neoenergia

A Participação nos Lucros e Resultados  PLR vem a cada ano sendo motivo de árduos debates entre os trabalhadores. Os critérios de avaliação de desempenho, o estabelecimento das metas e as formas de distribuição são alguns pontos da discussão.

A categoria reivindica participação ativa na composição dos critérios que avaliam o desempenho das empresas. Nada mais justo uma vez que são os trabalhadores que estão na linha de frente das atividades e são conhecedores do grau de dificuldade para alcançar as metas.

Ainda falta muito para tornar a PLR justa pra todos. Por isso, a Intersindical Neoenergia vai atuar de forma integrada nesta luta. Os trabalhadores vão cobrar maior participação nas discussões sobre os objetivos corporativos, forma de distribuição, entre outros.