Sindicalistas discutem planos de saúde
11 de março de 2011 | Autor: Intersindical Neoenergia
Fonte: Intersindical Neoenergia

Um dos pontos discutidos na reunião da Intersindical foram os planos de saúde oferecidos aos trabalhadores da COSERN, CELPE e COELBA. A melhoria dos serviços médicos, hospitalares e laboratoriais foram um dos pontos mais importantes na luta na Campanha Salarial 2010/2011. A categoria defendeu os seus direitos e conquistou em suas empresas importantes avanços no estabelecimento de medidas que beneficiam sua relação com os serviços.

Tendo em vista possibilitar uma melhor compreensão da relação da categoria com o plano de saúde, a representante dos trabalhadores na FASERN, Liane Chacon, a contive da Intersindical Neoenergia, apresentou uma palestra para mostrar os dados financeiros e administrativos do Plano. A exposição foi importante no debate de novas formas de melhoria nos serviços aos trabalhadores.