Intersindical define ações em Salvador
10 de abril de 2011 | Autor: Direção do SINTERN

A Intersindical Neoenergia se reuniu em Salvador na última quarta, dia 06. Na oportunidade, os dirigentes sindicais avaliaram o processo de pagamento da PLR 2010 e verificaram que em todas as empresas do grupo o processo tem sido marcado por conflitos.

Sobre esta questão, a intersindical entende que a as empresas do Grupo Neoenergia ascenderam nos seus indicadores econômicos, com aumento significativo dos lucros, entretanto não repassaram esse crescimento ao trabalhador.

Com relação a PLR 2009, a COSERN já determinou reserva de dividendos para os acionistas. Com base nesta reserva, entende-se que a empresa não pode deixar de complementar a diferença prevista em seu estatuto.

Conforme ações definidas na Intersindical, o SINTERN vai intensificar as mobilizações nas bases a partir desta segunda, 11, em todo estado.