SINTERN divulga os números da PLR 2010
15 de abril de 2011 | Autor: Direção do SINTERN

Os dirigentes do SINTERN e da COSERN se reuniram hoje, dia 14 de abril de 2011, no Auditório da FASERN sede da empresa, para o pagamento da PLR 2010. Os representantes da Empresa apresentaram o resultado do cálculo para distribuição da PLR com base na apuração dos objetivos corporativos 2010. Na ocasião, o sindicato reafirmou a defesa de uma distribuição mais igualitária.

A proposta aprovada pela categoria foi o critério de divisão tendo como critério de distribuição 50% fixo e 50% variável conforme encaminhamentos das assembléias realizadas em todo o estado. O montante a ser distribuído será de cerca de R$ 4,9 milhões, já que o conceito aprovado foi MUITO BOM - 1,5% do EBITDA.

O SINTERN continua defendendo  a PLR justa aos trabalhadores. Contudo, são oportunos alguns questionamentos: Quem afere o quanto cada um produziu para o resultado ou lucro da empresa? Os maiores salários ou os menores?

A PLR É DE TODOS !
VAMOS