Nova direção do SINTERN toma posse no dia 9 de maio
09 de maio de 2011 | Autor: Direção do SINTERN

A nova direção do SINTERN tomará posse no dia 9 de abril de 2011. Foi definido pela diretoria do Sindicato que neste primeiro momento não haverá solenidade nem festa de posse.

Os diretores eleitos devem comparecer neste dia na sede do SINTERN para assinar o livro de posse da nova direção do Sindicato para o mandato de  2011/2014.

A posse marca o início de uma nova gestão com a manutenção de um trabalho vitorioso conhecido e reconhecido por toda categoria eletricitária na busca de melhores condições de trabalho e de salário. Contudo, a continuidade destas ações depende da mobilização e contribuição de cada trabalhador na luta que se segue. Com união e determinação a categoria seguirá fortalecida na busca por dias cada vez melhores.