Eletricitários mostram unidade na festa do Dia do Trabalhador
09 de maio de 2011 | Autor: Direção do SINTERN
Fonte: Direção do SINTERN

A festa do 1º de Maio, Dia do Trabalhador, foi um sucesso. A categoria compareceu a festa, houve animação, atividades esportivas e recreação para a criançada. Contudo, o que mais chamou atenção foi presenciar uma categoria unida.


    Aposentados, trabalhadores da COSERN e das terceirizadas, todos com os seus familiares, juntos em uma grande confraternização. Foi o momento de rever amigos e integrar os companheiros de luta.


    Os filhos dos trabalhadores tiverem atrações diferenciadas com a área de lazer do Clube COSERN aberta além do banho de piscina. Ainda foram servidos com pipoca e sorvete durante a festa.


    Foram realizadas atividades esportivas envolvendo um torneio de futebol e de voley de praia. O artilheiro, o goleiro menos vazado, os campeões e vice-campeões das competições receberam troféus.


    Na entrega dos troféus aos atletas, os diretores do SINTERN e do Clube COSERN saudaram os trabalhadores presentes no evento em seus discursos. Eles destacaram a importância da integração da categoria para fortalecer a luta dos trabalhadores pela defesa de seus direitos.


    A categoria foi servida com feijoada, cervejas, caipirinhas e refrigerantes. Foram vários os comentários sobre a excelente qualidade da comida e das bebidas. Tudo foi animado por música ao vivo e de variado repertório.


    As fotos do evento estão disponíveis no site www.sintern.com.br. A próxima confraternização está marcada para o dia 2 de julho com a realização da Festa do Eletricitário, onde se espera contar com a presença dos empregados, aposentados, terceirizados e familiares.