Confraternizações do SINTERN têm grande participação dos trabalhadores
01 de julho de 2011 | Autor: Direção do SINTERN
Fonte: Direção do SINTERN

As confraternizações organizadas pelo SINTERN têm grande presença de trabalhadores. As festas se transformaram em um momento cada vez mais importante de integração da categoria.


    No Dia do Trabalhador foi um exemplo destas confraternizações. Estiveram presentes trabalhadores e estagiários da COSERN, aposentados e trabalhadores das terceirizadas. Todos unidos em clima de festa com os seus respectivos familiares.


    Irreverência, alegria e descontração tem sido a marca registrada dos encontros. Os trabalhadores presentes têm entre as atrações a oferta de comida e bebida e música ao vivo.


A participação dos trabalhadores tem crescido a cada evento. Isso demonstra a qualidade no atendimento aos associados bem como na organização das festas como um todo.


    Para tanto a direção do SINTERN conta com o Clube COSERN como um parceiro inestimável. Graças a diretoria do Clube, o Sindicato pode realizar as atividades recreativas dentro de um ambiente familiar e seguro.


    A próxima confraternização está agendada. Será a festa do Dia do Eletricitário que será realizada no dia 2 de julho de 2011, a partir do meio dia, no Clube COSERN. Venha você também participar deste momento de integração e descontração da categoria.