Excelente organização e atendimento são marcas registradas da Festa do Eletricitário
13 de julho de 2011 | Autor: Direção do SINTERN
Fonte: Direção do SINTERN

Os comentários dos trabalhadores eram só elogios pela organização, animação e atendimento de além do comidas e bebidas e repertório musical da festa. Esta tem sido uma marca registrada da Festa do Eletricitário. Ao longo aos anos, a confraternização ganha em contornos de melhoria dos serviços prestados aos trabalhadores.

Decoração
    O local da festa, localizado no ginásio coberto do Clube COSERN, foi totalmente ornamentado com bandeiras, balões, palhas de coqueiro e outros adereços juninos. Isso torna o ambiente mais acolhedor e estiliza a confraternização aos festejos juninos.

Comidas e bebeidas

    A comida e a bebida foram servidas a vontade por garçons contratados para esta finalidade. Entre as bebidas foram oferecidas caipirinha feita na hora e cervejas estupidamente geladas.
    Por sua vez, foi servido como entrada variadas opções da culinária nordestina tais como: picado de carneiro, paçoca de charque e carne de sol, cachorro quente, frutas e milho cozido. Tudo servido antes do almoço com diversificado churrasco.

Animação
    A animação ficou por conta da música ao vivo com variado repertório de forró pé de serra. O arrasta pé durou até o final da festa. Foi diversão garantida.
    Muito mais ainda será feito para melhorar a organização do evento. A continuada avaliação da festa reduz a cada ano as eventuais falhas. Afinal de contas o objetivo maior é revitalizar as energias da categoria para a continuidade das lutas.