A Festa do Eletricitário um patrimônio dos trabalhadores
13 de julho de 2011 | Autor: Direção do SINTERN
Fonte: Direção do SINTERN

Companheiros (as),


    Foi realizada mais uma festa alusiva ao Dia do Eletricitário. A confraternização realizada numa parceria do SINTERN com o Clube COSERN com grande participação dos trabalhadores e com presença de diretores, gerentes e gerentes da COSERN e da Neoenergia. Este é o resultado de nossos esforços na promoção da unidade da categoria através da realização do evento.


    Por isso foi importante ver os trabalhadores da COSERN, das terceirizadas e aposentados juntos em uma grande confraternização. O evento mostra o senso de coletividade e unidade que também devemos ter em nossas lutas.


    A integração da categoria é fator essencial para as nossas conquistas.
    Somos todos irmãos e estamos unidos como uma grande família. Temos as mesmas angustias, sofrimentos e decepções. Juntos, lutamos pelos mesmos ideais, estamos lado a lado nos enfren-tamentos. Nada nos torna diferentes ou melhores do que outros.


    Sem sombra de dúvidas, a Festa do Dia do Eletricitário é um patrimônio dos trabalhadores. Cada um de nós deverá continuar prestigiando e engrandecendo cada vez mais este evento.


    Quero ainda deixar registrado, em nome de toda a diretoria do SINTERN, o nosso agradecimento a cada trabalhador presente na festa.

José Fernandes de Sousa
Presidente do SINTERN