ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA:
ESCOLHA DE DELEGADO PARA PLENÁRIA DA CUT

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Energética e Empresas Prestadoras de Serviços no Setor Elétrico do Estado do Rio Grande do Norte – SINTERN, no uso de suas atribuições legais, conforme determina a legislação vigente e o estatuto do Sindicato convocam todos os sócios para se reunirem em Assembléia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 02/08/2011 (terça-feira), na sede do Sindicato sito Rua Gonçalves Lêdo, 845 – Centro – Natal/RN. A Assembléia será realizada em primeira convocação às 18hs e em segunda convocação, 30 (trinta) minutos após o horário estipulado, neste edital para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a) Escolha de 01 (um) delegado para o 13ª Plenária Estadual da CUT – CECUT.

Natal, 26 de julho de 2011.

A DIRETORIA DO SINTERN