SINTERN coordena a Campanha Unificada Salarial da Intersindical Neoenergia
19 de agosto de 2011 | Autor: Direção do SINTERN

A direção do SINTERN coordena as ações de luta da Campanha Salarial Unificada da Intersindical Neoenergia. O presidente do Sindicato, José Fernandes, será o responsável pela organização da luta que ainda envolve o Sindurb/PE e o Sinergia/BA.
    A partir deste ano, a coordenação da Campanha Salarial Unificada vai obedecer a um rodízio entre os Sindicatos da Intersindical. Neste caso, coube ao SINTERN dirigir as atividades de organização, articulação e mobilização dos trabalhadores.

O rodízio é importante para integrar ainda mais os trabalhadores, dividir as responsabilidades e promover a troca de experiências entre os sindicatos. As ações preparativas para a campanha salarial estão em andamento com a elaboração de um calendário comum de atividades para unificar processos e procedimentos.

Em breve, os sindicatos estarão realizando pesquisa com os trabalhadores seguido de seminário para compor a pauta de reivindicações dos trabalhadores. Aguardem!