Negociação tem início amanhã, dia 26/10
25 de outubro de 2011 | Autor: Direção do SINTERN

A direção do SINTERN e representantes da COSERN assinaram no dia 20 de outubro o protocolo de negociação com vista à celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2011/2012. As reuniões de negociações subsequentes serão realizadas nos dias 26 de outubro, 1º , 10, a16 e 22 de novembro de 2011, com início às 9h, em local previamente escolhido pela Empresa. Está definido que o encontro de amanhã será realizado no Hotel Serhs.

Ficou acordado que cada Comissão de Negociação será composta por até seis representantes podendo ser convidados outros colaboradores da empresa ou dirigentes do SINTERN quando se julgar necessário. Ainda foi permitida a participação das assessorias de comunicação como ouvintes de ambas as partes.

Também foi estabelecido que será elaborada uma ata após cada reunião onde ficará registrada as decisões de cláusulas acordadas. As atas após lidas e aprovadas serão assinadas por todos os participamentes. Aguardem mobilizados as  próximas informes sindicais.