SINTERN cobra providências na questão do horário móvel dos trabalhadores da COSERN
26 de janeiro de 2012 | Autor: Direção do SINTERN

A direção do SINTERN realizou no dia 4 de janeiro de 2012 uma reunião com os representantes da COSERN para entre outras questões pendentes tratar da questão envolvendo o horário móvel dos trabalhadores da Empresa. O Sindicato foi enfático ao cobrar da Companhia mais seriedade e respeito aos direitos da categoria.

Os dirigentes sindicais discutiram com a COSERN sobre o horário móvel e o que isso representava para alguns empregados. A Empresa ficou de fazer uma reavaliação.
    Ainda foi posto o problema que a COSERN,  mesmo não tendo uma cláusula sobre Jornada de Trabalho, vem de forma unilateral descumprindo a Lei ao tentar criar novas jornadas, mais sacrificantes para os trabalhadores.

O Sindicato espera que a COSERN reflita sobre a situação e chame a entidade sindical para negociar uma jornada de trabalho compatível digna para os empregados  que tem jornada especial de trabalho.

A direção do SINTERN vai continuar cobrando a solução para todas as pendências da COSERN com os trabalhadores.