Direção do SINTERN discute rumos da luta da categoria eletricitária
01 de fevereiro de 2012 | Autor: Assessoria de Comunicação do SINTERN
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINTERN

O SINTERN realizou no dia 31 de janeiro de 2012 uma reunião envolvendo seus diretores. O Evento objetivou discutir, avaliar e definir os rumos da luta da categoria eletricitária.

Foi o momento de esclarecimentos, debate e encaminhamentos sobre diversos temas ligados a defesa dos trabalhadores. Os temas discutidos foram avaliação de conjuntura política e econômica, atuações e mudanças atividades gerais do SINTERN, avaliação da condução das campanhas salariais, análise da atuação administrativa e financeira do Sindicato, esclarecimentos sobre a legislação e situação das questões na Justiça do Trabalho, política Sindical.

Novas reuniões serão agendadas no decorrer do ano para discutir, avaliar e proporá condução das atividades sindicais.

Veja aqui as fotos do evento.