Pressão do SINTERN reabre negociações com a Terceirizada Barbalho
04 de abril de 2012 | Autor: Direção do SINTERN

Graças a pressão do SINTERN a Tercerizada Barbalho reabre o canal de negociação com os trabalhadores. As reuniões estão sendo realizadas com a interveniência Superintendência Regional do Trabalho e Emprego - SRTE. Outra grande conquista foi a reintegração dos trabalhadores demitidos.

Os trabalhadores  aguardam mobilizados  o desfecho das negociações. Além da readminissão dos companheiros que participavam da negociação, os empregados reivindicam  piso salarial, plano de saúde, jornada de trabalho, DSR e periculosidade.

Ainda exigem o fim das práticas anti-sindicais contra os trabalhadores e dirigentes sindicais para que não se repitam condutas deploráveis que atentam contra os princípios constitucionais que tem o Sindicato como legítimo representante da categoria.