Agradecimento pelo voto de confiança
04 de abril de 2012 | Autor: Direção do SINTERN

Prezados companheiros(as),

Estamos aqui neste espaço  divulgando nossa luta e expressando a nossa gratidão por cada um dos votos que fizeram da Chapa 1 – Pedro Damásio e Zenóbio Rêgo – a grande vitoriosa das eleições para os representantes dos trabalhadores no Conselho de Administração da COSERN. O resultado eleitoral traduz de forma clara que a condução de nossa luta está em total sintonia com os anseios de nossa categoria.

Foi a vitória da seriedade e da competência sobre o discurso oportunista daqueles que lutam para desacreditar o SINTERN. O resultado das urnas não deixa dúvidas que a categoria está unida e mobilizada para os enfrentamentos.

A direção do SINTERN desde o início do processo eleitoral havia deixado de forma clara o apoio incondicional a Chapa Eleita. O Sindicato entende que a vaga ao Conselho de Administração tem que permanecer com representantes confiáveis e que tenham credibilidade junto a categoria para lutar por seus interesses.

Por isso, nada mais justo do que eleger o trabalho continuado, coerente, ético e transparente de Pedro Damásio e Zenóbio Rêgo. Sem sombra de dúvidas estes companheiros continuarão sendo nossos parceiros em defesa de nossos interesses.

Vamos avançar nos desafios, ousar nas lutas para alcançar ainda mais vitórias!