Pedro Damásio e Zenóbio Rêgo são eleitos para o Conselho de Administração da COSERN
04 de abril de 2012 | Autor: Direção do SINTERN

O 27 de março ficou marcado como um dia importante na história de luta da categoria eletricitária. Pedro Damásio e Zenóbio Rêgo compondo a Chapa 1 – “Experiência e compromisso na defesa dos trabalhadores”  foram eleitos para um novo mandato como representantes dos trabalhadores no Conselho de Administração da COSERN.

Urnas apuradas em todo o estado creditaram a Chapa 1 - Pedro Damásio e Zenóbio Rêgo, 234 votos, ou seja, 63,24% dos votos válidos, contra 130, ou 35,14%, da Chapa 2. Foram ainda computados 6 brancos/nulos que representam 1,65% dos votos.

Os trabalhadores deram, mais uma vez, lição de democracia e civilidade. Foi grande o comparecimento dos trabalhadores as urnas e não houve, em todo o processo eleitoral, registros de incidentes ou de questionamentos.

Para Pedro Damásio e Zenóbio a expreciva vitória é o resultado de um trabalho continuado, sério, transparente, determinado e participativo na defesa dos interesses dos trabalhadores. A Chapa 1 contou com o apoio da direção do SINTERN e dos trabalhadores por entender que Pedro Damásio e Zenóbio Rego comprovadamente já fizeram e agora vão fazer muito mais em seu novo mandato no Conselho de Administração pela luta da categoria.