Confraternizações integram a categoria eletricitária
25 de junho de 2012 | Autor: Direção do SINTERN

A direção do SINTERN e do Clube COSERN realizaram ao longo de 2011 uma intensa programação de confraternizações com o objetivo de integrar a categoria eletricitária. As festas do Dia do Trabalhador e a Festa do Dia do Eletricitário estão atraindo cada vez trabalhadores e seus familiares.

O trabalhador eletricitário comemorou o Dia do Trabalhador no Clube COSERN. Foram realizadas atrações para os trabalhadores e seus familiares com torneio de mini futebol e de vôlei de praia.

Aposentados, trabalhadores da COSERN e das terceirizadas, todos com os seus familiares, juntos em uma grande confraternização. Foi o momento de rever amigos e integrar os companheiros de luta.

Os filhos dos trabalhadores tiverem atrações diferenciadas com a área de lazer do Clube COSERN aberta além do banho de piscina.

Trabalhadores da COSERN e das terceirizadas, aposentados  estiveram com os seus familiares em uma grande confraternização. Ainda compareceram a Festa do Dia do Eletricitário a diretora de Gestão de Pessoas da Neoenergia, Lady Morais, do Superintendente de Gestão de Pessoas da COSERN, Bruno Coelho, e da deputada federal Fátima Bezerra. O comparecimento mostra a força de organização dos trabalhadores nas atividades sindicais e prestígio que a categoria tem junto a sociedade.

O clima agradável contribuiu e a festa se estendeu além do horário determinado pela organização. Sem sombra de dúvidas foi a melhor e maior festa já realizada pelos trabalhadores.

Mossoró - A direção do SINTERN realizou no dia 16 de junho de 2011 uma festa no Clube COSERN de Mossoró para comemorar o Dia do Eletricitário com os trabalhadores da COSERN, aposentados e empreiteiras daquela cidade. A exemplo do  que ocorreu no Clube COSERN em Natal, a participação dos trabalhadores foi bastante significativa.