Trabalhadores são convocados para as assembleias de prestação de contas do exercício 2011
25 de junho de 2012 | Autor: Direção do SINTERN

COnforme determina a legislação  vigente, bem como o estabelecido no Estatuto do Sindicato, a Diretoria do SINTERN está convocando os seus associados, para participarem das Assembléias de Prestação de Contas publicadas no Edital de Convocação do dia 20 de junho de 2012, no jornal Tribuna do Norte, relativas ao exercício de 2011. Durante a realização das assembléias, a direção do Sindicato esclarecerá qualquer dúvida que venha ser apresentada em relação aos números constantes do Balanço Financeiro.

Após toda explanação e esclarecimentos relativos a prestação de contas, a mesma será submetida a aprovação dos presentes em cada assembléia. O principal dever do Administrador é a transparência que se evidencia no dia a dia, e se confirma quando da prestação de contas, ou seja, é ela que garante o reconhecimento de que os recursos da entidade estão sendo geridos com eficiência, idoneidade e responsabilidade em benefício dos trabalhadores e no desenvolvimento e engrandecimento da instituição sindical.

Além de participar das assembléias, você associado deverá também, convidar aquele seu companheiro de trabalho que ainda não é sindicalizado, para que se associe para o fortalecimento do sindicato e de nossas lutas.

Veja aqui o edital da assembléia

Veja aqui a prestação de contas do exercício de 2011

Quadro de Previsão de Realização de Receita