Intersindical elabora pesquisa de avaliação para a campanha Salarial 2012/2013
17 de agosto de 2012 | Autor: Assessoria de comunicação do SINTERN
Fonte: Assessoria de comunicação do SINTERN

A Intersindical Neoenergia, que congrega os sindicatos SINTERN, SINDURB/PE e SINERGIA/BA, elaborou uma pesquisa de avaliação para a campanha salarial para incentivar a participação de um número cada vez maior de trabalhadoras e trabalhadores que, discutindo e deliberando em assembléias, subsidiarão a Pauta de Negociação 2012/2013 e nortearão as negociações do próximo Acordo Coletivo de Trabalho ACT, em cada Sindicato.

A consulta expressará a sua opinião e, ao respondê-la, você não precisa se identificar. Porém, caso haja alguma dúvida em relação às respostas, entre em contato com o SINTERN, através do telefone (84) 3211-4563 ou o Ramal 6311.

O formulário deverá ser devolvido de imediato ao Diretor que o distribuiu. A sua opinião é muito importante, na definição das estratégias e da organização da Campanha Salarial 2012/2013, Ressaltamos a importância da construção da Campanha Unificada dos três sindicatos visando o êxito das negociações.