SINTERN realiza encontro preparatório para a Campanha Salarial dos trabalhadores da COSERN
04 de setembro de 2012 | Autor: Direção do SINTERN

A direção do SINTERN estará realizando nos dias 5 e 6 de setembro de 2012, no Hotel Monza, em Natal/RN, o Encontro dos Eletricitários do Rio Grande do Norte. O Encontro tem como objetivo planejar junto com a categoria estratégias para a Campanha Salarial dos trabalhadores da Cosern.

O evento será de fundamental importância para a categoria, uma vez que nos próximos meses serão desenroladas as negociações com a COSERN visando o Acordo Coletivo de Trabalho 2012/2013. Desta forma, será a oportunidade para os trabalhadores realizarem análise de conjuntura, fazer um levantamento das expectativas e objetivos em relação a campanha salarial, bem como discutir os encaminhamentos formas de luta.

Entre os conferencistas convidados estão o Presidente da FNU - Federação Nacional dos Urbanitários, Franklin Moreira, e o diretor técnico do DIEESE – Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos, Melquisedeque Moreira, além do Professor da UFRN, Dr. Geraldo Margela Fernandes. Ao final do Encontro será apresentado o resultado da pesquisa de avaliação da campanha salarial aplicada pelo SINTERN junto aos trabalhadores da COSERN.

Sua participação é importante na luta de nossa categoria.