Negociação tem início adiado
25 de outubro de 2012 | Autor: Direção do SINTERN

A negociação do Acordo Coletivo dos Trabalhadores da COSERN teve seu início adiado para a próxima quinta-feira, dia 25, às 15h, no prédio da sede da COSERN. Nesta ocasião será definido o novo cronograma de negociação. A mudança das datas foi sugerida pelos representantes do patrão demonstrando que a Empresa, através dos seus prepostos, não privilegiam as negociações do Acordo Coletivo.

Tem mais! Este ano a coordenação da intersindical Neoenergia é do Sinergia/BA. Há mais de 30 dias, a coordenadora Cristina tenta, sem êxito, agendar uma data para que a diretora lady Moraes receba os sindicatos para a entrega da pauta unificada. A diretora tem se esquivado tratando os representantes dos trabalhadores com desprezo.