Hora de mobilizar!
25 de outubro de 2012 | Autor: Direção do SINTERN

O SINTERN convoca os trabalhadores da COSERN para a mobilização da Campanha Salarial 2012/2013. A participação de cada coserniano é de fundamental importância para o atendimento das reivindicações da categoria.

A história mostra que não há conquistas sem luta coletiva. Os trabalhadores têm conhecimento que só com união e determinação se obtém avanços nas reivindicações.

Neste movimento não há espaço para divergência entre os trabalhadores: Salário, Cargo, Tempo de serviço na empresa, Sexo, Cor, Raça, Religião. Enfim, tudo deve ser renunciado em nome de um mesmo ideal. A luta de todos.

Ficar no local de trabalho sem participar das mobilizações da categoria; ouvir a distância os informes sem participar das assembléias; esperar as notícias através dos jornais sindicais ou nas visitas dos diretores do SINTERN; deixar que os companheiros participem do movimento e decidam por você; divulgar informações que não sejam da entidade sindical não trarão os benefícios desejados. Trabalhador! O sucesso desta campanha dependerá da sua presença nas assembleias, atos públicos, reuniões, nas paralisações ou qualquer forma de mobilização convocada pelo Sindicato.

Quanto maior for o engajamento do trabalhador, maior será a recompensa em termos de melhores condições de trabalho e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida. Os próximos meses serão de intensa mobilização e você pode engrandecer o movimento conversando com os seus colegas de trabalho. Mostre a importância de todos estarem juntos neste momento.

A diretoria do SINTERN fará a sua parte na organização e mobilização da categoria, bem como na negociação das cláusulas da Pauta de Reivindicações para o Acordo Coletivo de Trabalho 2012/2013. Sindicato forte é aquele que tem a participação dos trabalhadores em suas mobilizações.

Vamos à luta a vitória depende de todos nós!!! O sindicato é você!!!