Neoenergia receberá Intersindical
13 de novembro de 2012 | Autor: Direção do SINTERN

A bancada patronal informou que a diretora de Gestão de Pessoas da Neoenergia vai finalmente iniciar as negociações da pauta unificada com a Intersindical Neoenergia. A primeira reunião está agendada para a próxima segunda-feira, dia 19, na Cidade do Rio de Janeiro.

Foi uma vitória dos trabalhadores que se recusaram aceitar o retrocesso nas negociações da pauta unificada. A categoria se posicionou de forma clara, direta e objetiva que nada justificava a recusar a receber as lideranças sindicais, bem como contaminar os interesses coletivos dos trabalhadores com problemas isolados que nada tem haver com o processo de negociação da pauta unificada.

A Intersindical Neoenergia vai se reunir amanhã, dia 14, em Recife/PE para tratar da Campanha Unificada. Vamos todos para a luta!!!!