HUMILHAÇÃO E MAIS HUMILHAÇÃO!!!!
27 de novembro de 2012 | Autor: Direção do SINTERN
Fonte: direção do SINTERN

Mais uma vez a COSERN mostrou o seu total desrespeito e descaso com o trabalhador COSERNIANO. Após seis horas em uma rodada de negociação, o grupo NEOENERGIA não apresentou nenhuma proposta digna de respeito, reconhecimento e valorização pelo trabalhador. A prática da HUMILHAÇÃO e do CONSTRANGIMENTO são as formas adotadas por indivíduos investidos de poder e autoridade na empresa, que tentam minar a autoestima e a força dos trabalhadores na luta pelos seus direitos e permanência das suas conquistas trabalhistas.  Vale a pena ressaltar que essas práticas transcendem as relações interpessoais e estão relacionadas às políticas de gestão organizacional centradas no estabelecimento de metas e objetivos cada vez mais absurdos e que só exploram e sacrificam os trabalhadores.

O Sindicato mostrou toda a sua indignação e repúdio a essa prática nefasta que fundamenta as suas ações no autoritarismo extremamente nocivo e que só atenta contra os direitos do trabalhador.

Companheiros, quem se ajoelha diante de Deus, não se curva diante de nenhuma dificuldade.

TRABALHADOR MERECE RESPEITO E NÃO HUMILHAÇÃO!!!

PARALISAÇÃO JÁ!!!