Pressão dos trabalhadores faz COSERN avançar nas negociações da PAUTA ESPECÍFICA
01 de dezembro de 2012 | Autor: Direção do SINTERN

A pressão dos trabalhadores na assembléia permanente surtiu o efeito esperado na mesa de negociação da PAUTA ESPECÍFICA. Na rodada que aconteceu dia 30 de novembro, iniciada às 11h e concluída 0h30min, foram exaustivamente debatidas as cláusulas que não haviam ainda sido acordadas.

As negociações da PAUTA ESPECÍFICA chegaram a um momento decisivo. As cláusulas consideradas mais importantes foram debatidas e apresentadas propostas e contrapropostas entre a bancada dos trabalhadores e os representantes patronais. Ao final, o SINTERN apresentou uma última proposta que foi aceita pela COSERN.

É preciso que os trabalhadores continuem mobilizados e se mantenham vigilantes, determinados e unidos na luta pelos seus direitos e conquistas. Confira o quadro com todas as cláusulas, lembrando que haverá uma nova rodada de negociação entre a Intersindical e a Neoenergia na próxima terça-feira, dia 4 de dezembro na cidade do Rio de Janeiro.

Veja as cláusulas que já foram acordadas e as que ainda se encontram em negociação

ACORDO COLETIVO 2012/2013

(*) Cláusulas da Pauta Unificada da Intersindical Neoenergia